A Ubisoft anunciou que está a trabalhar num novo título da série Ghost Recon, franquia que não recebe um lançamento desde 2019, altura em que Ghost Recon Breakpoint chegou ao mercado.
Durante a mais recente apresentação financeira da empresa, os principais executivos responderam às questões dos acionistas, mencionando repetidamente o desenvolvimento de um novo jogo da saga Ghost Recon, conforme relatado pelo site VGC com base em informações destacadas pelo GameFile.
O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, referiu que, além de continuar a investir no sucesso de Rainbow Six Siege, a empresa pretende melhorar as experiências existentes para captar mais jogadores, mas também capitalizar em futuros lançamentos, nomeadamente em franquias como The Division e Ghost Recon.
Já Frederick Duguet, responsável financeiro da Ubisoft, acrescentou que a nova subsidiária criada em parceria com a Tencent será fundamental para o desenvolvimento de grandes títulos futuros, incluindo um novo Ghost Recon, que será um jogo de tiro em primeira pessoa.
Este anúncio vem confirmar que a Ubisoft pretende revitalizar a série Ghost Recon, apostando numa nova geração de títulos para os fãs de jogos militares táticos.
Imagem ilustrativa.
Para mais informações clica aqui.