Segundo notícias de todo o mundo, a vaca Hilda é a primeira vaca geneticamente modificada para emitir menos gases com efeito de estufa, uma inovação que visa tornar a produção de gado mais amiga do ambiente. Hilda representa um avanço no combate às emissões de metano, que são responsáveis por uma grande parte do aquecimento global. Esta conquista pode ter um impacto positivo na sustentabilidade da pecuária, ajudando a mitigar os efeitos ambientais da indústria.
Parece que a tecnologia não deixa de nos surpreender com mais avanços no que toca a estupidez e parvoíces que nos fazem pensar em imigrar para outros planetas, se é que isso é possível.
Decidi fazer uma lista de coisas que os cientistas podem agarrar para tornar este mundo, um mundo melhor e serão muito idiotas se não pegarem nisto a sério... O ChatGPT vai ajudar-me.
Segundo o ChatGPT, Bill Gates possui uma frota de quatro jatos particulares (dois Gulfstream G650ER e dois Bombardier Challenger 350) e, com base no consumo estimado de combustível, a sua frota pode gastar cerca de 6.000.000 de litros de combustível por ano.
A primeira ideia: Bill Gates, anda a pé e deixa as vacas em paz.
Elon Musk já investiu aproximadamente US$ 100 bilhões na SpaceX até 2021, com grande parte do valor destinado ao desenvolvimento de foguetes, cápsulas e infraestrutura para missões espaciais comerciais e governamentais.
Segunda ideia: Elon Musk gasta o dinheiro aqui no nosso planeta, resolve os problemas que temos aqui, ajuda a erradicar a pobreza e deixa os aliens e as vacas em paz.
O super iate "Launchpad" de Mark Zuckerberg custou cerca de 300 milhões de dólares e pode gastar mais de 5.120 litros de combustível por hora em navegação a velocidade de cruzeiro.
Terceira ideia: Mark Zuckerberg, vai de férias num barco de borracha e deixa as vacas em paz.
Já sabemos o que temos que fazer para um mundo melhor: deixar de comer, deixar de beber, deixar de respirar e deixar de exitir... Deixemos um mundo melhor para os bilionários poderem ser felizes.