A PlayStation® Portugal revelou ontem uma activação inédita junto à Porta 5 do Estádio José Alvalade, transformando o espaço num verdadeiro portal interdimensional e trazendo à vida o espírito da campanha global "It Happens on PS5".
Antes do jogo entre o Sporting CP e o Club Brugge KV, os adeptos foram surpreendidos com a instalação de um leão gigante de cerca de cinco metros de altura, emergindo de um portal imaginário. A escultura simboliza os momentos extraordinários e inesperados que a PlayStation®5 promete proporcionar, reforçando a mensagem central da campanha: experiências marcantes podem ganhar vida tanto dentro como fora do ecrã.
Segundo Sandra Páscoa, Marketing Manager da PlayStation® Portugal, a iniciativa começou a ser preparada dias antes, com a participação de fãs conhecidos da marca e adeptos do Sporting CP. “Algo estranho e misterioso perturbou a rotina destes fãs, levando-os ao Estádio José Alvalade para descobrir este leão fantástico, que só poderia chegar ao mundo real na casa do Sporting Clube de Portugal”, explicou em declarações à Sporting TV.
A responsável da PlayStation® destacou a singularidade da acção: “Esta é uma iniciativa inédita da PlayStation Portugal, inserida na nossa campanha global 'It Happens on PS5', onde coisas extraordinárias do universo PlayStation acontecem no mundo real. Hoje trouxemos este leão gigante, vindo de uma área interdimensional, que materializa o conceito de que tudo o que é extraordinário acontece na PlayStation®5… e aqui, no Estádio José Alvalade”.
A resposta dos adeptos foi imediata e massiva. Ao longo da tarde, milhares de Sportinguistas pararam para fotografar o leão e participar no desafio lançado pela marca, que ofereceu uma PlayStation®5 à fotografia mais criativa. “Poucas cidades no mundo estão a viver esta materialização da campanha. Temos a sorte de estar em Portugal, em exclusivo, nesta parceria com o Sporting CP”, acrescentou Sandra Páscoa.
A instalação também assinalou a parceria oficial da PlayStation® com a UEFA Champions League, beneficiando da relação sólida da marca com o clube Leonino, reconhecido pela sua identidade forte e ligação profunda aos adeptos. “Já no ano passado fizemos a nossa activação de marca aqui, mas este ano demos um passo à frente, trazendo o leão gigante, símbolo do Sporting CP e de todos os Sportinguistas, que une ainda mais as duas marcas, parceiras há muitos anos”, concluiu a responsável.
A instalação esteve disponível durante todo o dia, permitindo aos adeptos interagir, fotografar e partilhar o momento nas redes sociais, celebrando a união entre jogo, emoção e realidade. Afinal, como reforça a campanha: “It Happens on PS5”.
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