PRIO Lança Campanha “Preços Baixos São a Regra” e Reforça Proposta de Valor

Marca destaca preços acessíveis, conveniência e soluções multi energia para o dia a dia dos consumidores.

A PRIO lançou uma nova campanha multi energias, em vigor até 14 de outubro, presente em TV, rádio, outdoors, ecrãs nos postos e comunicação digital, que sublinha de forma clara e consistente a sua proposta de valor: preços baixos todos os dias, em toda a oferta da marca.

Com humor, simplicidade e proximidade, a campanha reforça que “a prioridade é o preço”, transmitindo transparência e acessibilidade aos consumidores que procuram soluções confiáveis para o dia a dia.

Uma marca completa, próxima e acessível

Ao integrar energia, combustíveis e soluções de conveniência, a PRIO consolida a sua imagem como marca completa, sempre focada em oferecer mais pelo menor preço. A presença da campanha em meios de grande impacto reflete o compromisso contínuo da marca em simplificar escolhas e ajudar os consumidores a poupar, sem comprometer a qualidade.

Além disso, a PRIO reforçou a sua aposta em conveniência, expandindo recentemente as parcerias com Glovo e Uber Eats, disponibilizando o serviço em mais de 70 lojas da rede por todo o país. Os preços praticados nas plataformas mantêm-se iguais aos das lojas físicas, garantindo comodidade sem custos adicionais.

Soluções práticas para o dia a dia

De norte a sul de Portugal, os consumidores podem encomendar snacks, bebidas, pastelaria, gelados, gelo, lenha, eletrónica, produtos de car care e lubrificantes, de forma prática e rápida, diretamente através das plataformas digitais.

Com uma rede de mais de 250 postos de abastecimento e uma estratégia centrada em transição energética acessível, conveniência e mobilidade sustentável, a PRIO reforça o seu posicionamento como marca que acompanha o ritmo de vida dos consumidores, combinando combustíveis e energia de qualidade com serviços que facilitam o dia a dia.

Para mais informações clica aqui