ULisboa Marcou Presença na Feira do Livro, um Grande Acontecimento na Vida da Cidade

Press Release: A 95.ª edição da Feira do Livro de Lisboa realizou-se entre 4 e 22 de junho, reunindo 350 pavilhões, 963 marcas editoriais e mais de 85.000 obras.

A Universidade de Lisboa (ULisboa) marcou presença com as publicações da Imprensa da Universidade de Lisboa (IUL), da Imprensa Ciências Sociais e da IST Press, ao longo de 19 dias repletos de programação diversificada e momentos de grande envolvimento com o público.

“A Feira do Livro de Lisboa é um grande acontecimento na vida da cidade e um marco cultural de enorme relevância. Por isso, a Universidade de Lisboa não poderia deixar de estar presente num evento desta magnitude”, conforme nos diz Henrique Leitão, pró-reitor da Universidade e diretor da Imprensa ULisboa.

Durante a Feira do Livro, a Imprensa da Universidade de Lisboa promoveu dois lançamentos. A 5 de junho, Alberto Arruda apresentou o livro “Singularidade e Comentário”, e no dia 17 de junho, José Gomes André apresentou o livro “O Estilo Paranóico na Política Americana” de Richard Hofstadter.

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, visitou o certame e afirmou: “Aqui temos a oportunidade de divulgar o que produzimos em diversas áreas. Possuímos um acervo vastíssimo e, desta forma, conseguimos partilhá-lo com pessoas de todo o país que nos visitam. Assim, não só damos a conhecer melhor a Universidade de Lisboa, como também contribuímos para despertar nas pessoas o gosto pela leitura.”

Mais informações aqui