A PUMA anunciou a renovação antecipada da sua parceria de longa duração com o Borussia Dortmund (BVB), reafirmando o seu compromisso em criar produtos que reflitam o estilo dinâmico e veloz do clube, ao mesmo tempo que continuam a servir os muitos adeptos apaixonados do BVB em todo o mundo.
Desde o início da colaboração, na época 2012/13, o Borussia Dortmund alcançou diversos êxitos, incluindo duas finais da Liga dos Campeões da UEFA (2012/13 e 2023/24) e as conquistas da Taça da Alemanha (DFB Pokal) em 2016/17 e 2020/21.
O BVB continua a estabelecer padrões no futebol europeu no que toca à assistência nos jogos, com uma média superior a 80.000 adeptos no Signal Iduna Park por partida.
Matthias Bäumer, Chief Commercial Officer da PUMA, afirmou: “Ao prolongarmos antecipadamente a nossa parceria com o BVB, demonstramos o quão profundamente estamos comprometidos com o clube e os seus valores. Temporada após temporada, inspiramo-nos na incrível cultura de adeptos do Borussia, na paixão da lendária Yellow Wall e no estilo de jogo atrativo da equipa. Estamos ansiosos por continuar a escrever juntos a história do futebol alemão.”
Carsten Cramer, Managing Director do Borussia Dortmund, comentou: “A nossa parceria com a PUMA tem sido um sucesso porque partilhamos a mesma visão sobre o futebol e os mesmos valores. O que alcançámos até agora em conjunto não teria sido possível com outro parceiro, e estamos muito entusiasmados por continuar este caminho nas próximas épocas.”
Como parte desta extensão contratual, a PUMA continuará a equipar as equipas masculinas, femininas e de formação do BVB, bem como a desenvolver linhas de réplicas oficiais e produtos de fanwear para os adeptos do clube.
Para mais informações clica aqui.