Marca dinamarquesa integra ranking que destaca impacto cultural e inovação a nível global.
A LEGO Group foi reconhecida na quinta edição anual da lista TIME100 Most Influential Companies, que destaca as empresas com maior impacto no mundo em áreas como inovação, ambição e sucesso. A marca foi igualmente distinguida nos prémios inaugurais TIME100 Companies Impact Awards, que celebram contribuições extraordinárias para a cultura global.
Este reconhecimento da TIME sublinha o papel da LEGO no reforço da criatividade, aprendizagem e brincadeira em família, independentemente dos interesses ou origens dos seus fãs, bem como o seu compromisso em construir um futuro mais sustentável.
“Este resultado é um verdadeiro testemunho da paixão, criatividade e dedicação dos nossos colegas em todo o mundo”, refere o comunicado oficial. “Graças a eles, continuamos a fortalecer a nossa marca a nível global, a dar as boas-vindas a todas as famílias, a celebrar os nossos fãs e a promover o poder da brincadeira LEGO® em múltiplas ocasiões em todo o mundo.”
A lista TIME100 Most Influential Companies é publicada anualmente e avalia organizações com base no seu impacto global, inovação estratégica, ambição e sucesso, destacando empresas que estão a moldar o presente e o futuro das pessoas em todas as regiões do mundo.
Para mais informações clica aqui.