“Own The Moment” Campanha Hisense Celebra o Patrocínio do Mundial de Clubes de 2025™ da FIFA

Press Release: A um mês de ter início o Mundial de Clubes da FIFA 2025™, a Hisense, marca líder global em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, e parceiro oficial, anuncia a campanha “Own the Moment”, que enfatiza como as experiências de visualização partilhadas podem criar ligações significativas. Ao mesmo tempo, mostra como os produtos de entretenimento e eletrodomésticos premium podem melhorar esses momentos.

Além de ser Parceiro Oficial do Mundial de Clubes da FIFA 2025™, a Hisense tem sido um parceiro global de dois Campeonatos do Mundo da FIFA™ consecutivos e de três Campeonatos Europeus da UEFA. A colaboração com a FIFA sublinha o compromisso da Hisense em fornecer eletrodomésticos e tecnologias pioneiras que podem melhorar o quotidiano, e esta nova campanha alinha-se com o seu compromisso de inovação e tecnologia, e com a procura do “espírito de campeão” à medida que se constrói enquanto empresa de classe mundial.

A campanha “Own the Moment” enfatiza a forma como os produtos e tecnologias inovadores e de última geração da Hisense foram concebidos para elevar os momentos especiais dos adeptos em todo o mundo.

Com as suas cores vivas, imagens fluidas, e áudio profundo, os produtos podem literalmente transformar qualquer lugar num estádio em casa. O televisor Hisense 100″ U7 e o Mini Projetor Laser C2 permitem uma experiência imersiva com a emoção do campo e a energia do estádio no conforto da sala de estar.

A Hisense pretende proporcionar ainda conforto adicional para os adeptos, com o Frigorífico americano RQ760N6IFE, com dispensador de gelo e água e um amplo espaço para snacks.

A experiência dos adeptos é ainda melhorada com o ar condicionado Hisense Energy Pro, que proporciona um ambiente fresco e confortável que favorece a concentração no jogo, uma vez que os sistemas de controlo Smart Eye e TMS ajustam automaticamente a temperatura, a humidade, a velocidade e a direção do fluxo de ar com base no movimento dos utilizadores.

A campanha “Own the Moment” celebra o apoio da Hisense aos adeptos para que possam desfrutar em pleno do momento e do Mundial de Clubes da FIFA 2025™, a nova competição de futebol, na qual Portugal será representado pelo Benfica e pelo FC Porto. Ao mesmo tempo, a campanha reforça a notoriedade da marca permitindo estabelecer uma ligação emocional mais profunda com os seus públicos, nomeadamente os que seguem o desporto mais popular do mundo.

Sobre a Hisense

Multinacional tecnológica fundada na China em 1969, hoje a Hisense é uma das principais marcas mundiais de televisores, eletrodomésticos e equipamentos de ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 160 países e faz parte da lista do Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica do mundo.

Também é líder em vendas em alguns dos principais mercados do mundo como na China, África do Sul e Austrália, além de ter uma presença importante em mercados chave como a Europa ou os EUA, onde continua a expansão. A Hisense tem 64 subsidiárias internacionais, 34 centros industriais e 25 centros de I&D, reunindo mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, e sucursal em Portugal, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países. Para mais informações visite https://www.hisense.pt/.

Mais detalhes aqui