Oferta de Emprego da Synergie: Administrativa/o de Gestão de Contrato de Manutenção (M/F/D)

Administrativa/o de Gestão de Contrato de Manutenção (M/F/D).

A synergie recruta Administrativa/o de Gestão de Contrato de Manutenção, para as seguintes funções:

  • Agendamento de Manutenções;
  • Elaboração e envio de relatórios de manutenção clientes;
  • Elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva;
  • Faturação de intervenções;
  • Planeamento semanal das intervenções;
  • Contacto com clientes;
  • Gestão de Equipas.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade;
  • Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em Equipa;
  • Competências na elaboração de propostas orçamentais;
  • Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD;
  • Conhecimento de ferramentas de Gestão;
  • Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
  • Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade Imediata.

Condições:
  • SBM: 1000€ + SA;
  • Horário: 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Para mais informações clica aqui ou aqui.