A Synergie recruta Administrativo/a de Recursos Humanos, para as seguintes funções:
- Assegurar a gestão administrativa de pessoal relativa a faltas, trabalho suplementar, férias e demais dados a inserir no sistema de Gestão de Pessoal
- Assegurar o processo de integração de novos colaboradores (onboarding)
- Manter atualizados os registos administrativos dos colaboradores
- Apoiar no processamento salarial e gestão contratual (admissões, rescisões, declarações)
Requisitos:
- Experiência prévia (estágios ou 1-2 anos) na área de Recursos Humanos será valorizada
- Recrutamento e Seleção (triagem curricular, entrevistas, onboarding)
- Conhecimento básico da legislação laboral portuguesa
- Experiência informática gestão de RH
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint)
- Experiência no uso de plataformas de recrutamento (LinkedIn Recruiter, NetEmpregos, Indeed)
- Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa
- Proatividade e vontade de aprender
Condições:
- SBM: 1100€
- SA: 9.60€ /dia em cartão de refeição
- Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
- Oportunidade de crescimento numa empresa líder no setor
- Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares