Oferta de Emprego da Synergie: Administrativa de Recursos Humanos (M/F/D)

A Synergie recruta Administrativo/a de Recursos Humanos, para as seguintes funções:

  • Assegurar a gestão administrativa de pessoal relativa a faltas, trabalho suplementar, férias e demais dados a inserir no sistema de Gestão de Pessoal
  • Assegurar o processo de integração de novos colaboradores (onboarding)
  • Manter atualizados os registos administrativos dos colaboradores
  • Apoiar no processamento salarial e gestão contratual (admissões, rescisões, declarações)

Requisitos:

  • Experiência prévia (estágios ou 1-2 anos) na área de Recursos Humanos será valorizada
  • Recrutamento e Seleção (triagem curricular, entrevistas, onboarding)
  • Conhecimento básico da legislação laboral portuguesa
  • Experiência informática gestão de RH
  • Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint)
  • Experiência no uso de plataformas de recrutamento (LinkedIn Recruiter, NetEmpregos, Indeed)
  • Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa
  • Proatividade e vontade de aprender

Condições:

  • SBM: 1100€
  • SA: 9.60€ /dia em cartão de refeição
  • Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
  • Oportunidade de crescimento numa empresa líder no setor
  • Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Para mais informações aqui e aqui.