A Coca-Cola trouxe uma novidade saborosa que mistura nostalgia e inovação com o lançamento da Coca-Cola Orange Cream e Coca-Cola Zero Sugar Orange Cream. Este sabor refrescante e ousado combina o clássico sabor de Coca-Cola com uma mistura de laranja cítrica e baunilha cremosa, oferecendo uma experiência de sabor única e deliciosa. O produto foi lançado na semana passada nos Estados Unidos e no Canadá.
A tendência de sabores retro tem vindo a ganhar força, especialmente entre os Millennials e a geração Z, que procuram novas experiências sensoriais e sabores inesperados. A Coca-Cola Orange Cream é um reflexo dessa demanda, sendo uma inovação que vai agradar aos consumidores que buscam algo novo sem abrir mão da tradição.
"Sabe-se que a Coca-Cola Orange Cream vai atrair os consumidores que buscam variedade, aqueles que querem sair da rotina, encontrar alegria em tentar novas opções e descobrir a sua próxima bebida favorita", afirmou Sue Lynne Cha, Vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Norte América. "Estamos constantemente à procura de sabores em tendência, mantendo-nos fiéis à essência da Coca-Cola."
Para promover o novo produto, a marca lançou uma campanha publicitária cheia de energia, onde fãs entusiasmados perseguem um camião da Coca-Cola Orange Cream por um bairro suburbano, enquanto o clássico sucesso pop "Fantasy", de Mariah Carey, de 1995, anima a cena. O anúncio termina com o slogan: "We All Scream for Orange Cream".
A campanha de marketing robusta inclui também vídeos curtos com bastidores da gravação do comercial, conteúdo de influenciadores nas redes sociais com duplas icónicas como Pookie e Jett, e ativações de amostras em campus universitários e eventos de destaque.
A Coca-Cola Orange Cream e Coca-Cola Zero Sugar Orange Cream estarão disponíveis até o início de 2026, com o objetivo de manter a linha de sabores da marca constantemente renovada e alinhada com as preferências em evolução dos consumidores. Os produtos estarão disponíveis em latas de 355 ml e 222 ml, multipacks e garrafas de 591 ml, além de estarem presentes exclusivamente nas máquinas Coca-Cola Freestyle da Wendy's.
Embora o sabor de laranja e creme exista desde 1905, ele tem vivido uma verdadeira "renascença" nos últimos anos, com sabores retro a cativar os fãs. A Coca-Cola Orange Cream surge logo após o sucesso de Coca-Cola Orange Vanilla, que esteve disponível de 2019 a 2022, mas que foi descontinuado devido aos desafios enfrentados pela marca durante a pandemia. Segundo Cha, o perfil de sabor da nova inovação é "mais vibrante, suave e cremoso" – uma versão ainda mais ousada do clássico sabor da Coca-Cola, que deve agradar aos fãs do sabor anterior.
A Coca-Cola Orange Cream promete conquistar os corações dos fãs e tornar-se numa opção popular nos próximos meses, reafirmando a capacidade da marca de inovar e surpreender os seus consumidores com novos e emocionantes sabores.
Para saberes mais clica aqui.