Oferta de Emprego da Synergie: Administrativo de Gestão de Contratos (M/F/D)

A Synergie encontra-se a recrutar Administrativo de Gestão de Contratos (M/F/D), para prestigiada empresa cliente na zona de Lisboa.

Recruta Administrativo de Gestão de Contratos, para as seguintes funções:

  • Agendamento de Manutenções
  • Elaboração e envio de relatórios de manutenção clientes
  • Elaboração e envio de propostas de manutenção peventiva e corretiva
  • Faturação de intervenções
  • Planeamento semanal das intervenções
  • Contacto com clientes
  • Gestão de Equipas

Requisitos:
  • 12º ano de escolaridade
  • Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em Equipa
  • Competências na elaboração de propostas orçamentais
  • Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD
  • Conhecimento de ferramentas de Gestão
  • Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor
  • Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade
  • Disponibilidade Imediata
 
Condições:
  •  SBM: 900€ + SA
  • Horário: 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00

Se quiseres saber mais acerca desta candidatura clica aqui.