A Synergie encontra-se a recrutar Administrativo de Gestão de Contratos (M/F/D), para prestigiada empresa cliente na zona de Lisboa.
Recruta Administrativo de Gestão de Contratos, para as seguintes funções:
- Agendamento de Manutenções
- Elaboração e envio de relatórios de manutenção clientes
- Elaboração e envio de propostas de manutenção peventiva e corretiva
- Faturação de intervenções
- Planeamento semanal das intervenções
- Contacto com clientes
- Gestão de Equipas
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade
- Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em Equipa
- Competências na elaboração de propostas orçamentais
- Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD
- Conhecimento de ferramentas de Gestão
- Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor
- Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade
- Disponibilidade Imediata
Condições:
- SBM: 900€ + SA
- Horário: 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00
Se quiseres saber mais acerca desta candidatura clica aqui.